Dicas
A TELA DO MEU IPAD OU IPHONE QUEBROU

A TELA DO MEU IPAD OU IPHONE QUEBROU. E AGORA?

Ao comprar um smartphone ou tablet com toda a tecnologia da marca Apple, com toda a certeza desse mundo, você não irá pensar que um dia o seu touchscreen poderá ser danificado, não é mesmo? Contudo, até a pessoa mais cuidadosa desse mundo está sujeita a uma pequena distração que poderá custar a vida útil da tela do seu aparelho.

Afinal, por mais resistentes que eles sejam, qualquer aparelho tecnológico está sujeito a problemas se sofrerem sucessivas quedas ou se forem pressionados contra alguma estrutura pontiaguda. É preciso sempre lembrar que os nossos gadgets não são indestrutíveis, ou seja, eles podem quebrar, rachar ou trincar.

E é justamente para tentar evitar que as pessoas passem por essa situação que o mercado oferece diversas opções de capas, cases e películas que podem proteger o seu smartphone em caso de quedas, por exemplo. No entanto, caso você tenha a sua tela quebrada, não se desespere! A preocupação de que o seu aparelho não volte a funcionar é grande, mas na maioria dos casos, uma assistência técnica especializada é a solução para o seu problema.

DICAS PARA PROTEGER O SEU IPAD OU IPHONE

DICAS PARA PROTEGER O SEU IPAD OU IPHONE

Não é fácil ver o seu aparelho cair e ficar com a tela quebrada, mas essa é uma situação muito comum e que acontece todos os dias. Para evitar que isso ocorra com você, nós preparamos algumas dicas para deixar o seu aparelho mais seguro. Confira:

  • Não coloque o seu iPhone no bolso do jeans, pois ele pode ser pressionado ou cair se você se abaixar;
  • Deixá-lo no bolso de trás também não é uma boa ideia, pois você pode se esquecer e sentar nele;
  • Evite deixar o seu aparelho solto dentro da bolsa, especialmente se houve objetos pontiagudos perto (como chaves, canetas e etc.);

Por fim, as mulheres devem tomar um cuidado redobrado com presilhas de cabelo e grampos, eles podem danificar a tela de qualquer smartphone ou tablet.

ECONOMIZE A BATERIA

ECONOMIZE A BATERIA

A atualização do seu iPhone ou iPad é uma das melhores formas de garantir a qualidade da bateria, contudo, procure sempre estar com a última versão do sistema operacional.

Isso porque os novos softwares iOS Apple estão sendo desenvolvidos para economizar o máximo possível das baterias e usar somente o necessário para o funcionamento do seu iPhone.

Lembramos também que a iPad24 horas oferece serviços de atualização para as versões mais atuais do iOS. Com essas dicas, acreditamos que você conseguirá conservar de uma maneira eficaz a bateria do seu aparelho.

E SE O IPHONE OU IPAD MOLHAR?

E SE O IPHONE OU IPAD MOLHAR?

Essa é uma pergunta muito comum entre os donos de smartphones que sabem que muitas vezes não podemos impedir que um acidente ocorra. Derramar algum líquido, entrar na piscina ou no mar acidentalmente com o aparelho ou até mesmo atendê-lo debaixo de uma garoa são situações que podem danificar o seu produto Apple.

O que poucas pessoas sabem é que o iPhone e o iPad, em especial, é mais imune aos problemas causados pela água do que a maioria dos smartphones presentes no mercado hoje em dia.

Isso quer dizer que se o seu iPhone ou iPad molhar, dependendo da gravidade do ocorrido, há ótimas chances de você ter o seu aparelho funcionando novamente – apenas não se esqueça de procurar uma assistência especializada o mais rápido possível!

ÁGUA? NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!

ÁGUA? NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!

Se o seu iGadget molhou, o mais importante é manter a calma! Nós sabemos que nessas horas é muito difícil, mas nem pense em consertá-lo ou abri-lo sozinho. Isso porque somente um técnico especializado poderá lidar corretamente com o seu gadget nesse tipo de situação.

Lembre-se que é fundamental escolher uma assistência técnica capacitada para resolver o seu problema.

A iPad 24 horas realiza a recuperação de aparelhos molhados, assim como outros serviços. Para mais informações, entre em contato conosco.

Evolução do iPhone